Campanha de aniversário destaca a simplicidade e a qualidade do snack, com apoio de influenciadores e mídia OOH em São Paulo
Comemorando uma década de presença no Brasil, a Lay’s decidiu revelar aos consumidores detalhes do processo de fabricação de seu snack. A iniciativa faz parte das celebrações de aniversário e visa destacar a simplicidade e a qualidade na produção do produto, que em sua versão tradicional é feito com apenas três ingredientes.
A campanha será promovida nas redes sociais com a colaboração de influenciadores como Caio Afiune, conhecido por sua abordagem autêntica como “agroboy”, que ganhou notoriedade em um reality show em 2021. A marca compartilhará informações sobre o processo de produção, desde a colheita das batatas até a experiência de consumo.
Além das mídias digitais, a campanha contará com divulgação em mídia OOH (out of home) em locais estratégicos, como ao longo do circuito do Rio Pinheiros, em São Paulo. Cecília Dias, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil e Latam, explica que o objetivo é mostrar que Lay’s é produzida com batatas reais, por pessoas reais, para consumidores que valorizam produtos de alta qualidade e sabor.
A VP destacou a importância de evidenciar o cuidado com o produto como um valor central da campanha. Ela expressou orgulho em celebrar a história da marca e lançar uma ação que valoriza o compromisso da Lay’s com os consumidores brasileiros ao longo da última década.
Comments are closed.