Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosLay’s traz Tazos de volta ao Brasil

Lay’s traz Tazos de volta ao Brasil

  • Written by:

O disco que chegou a provocar um aumento de 100% nas vendas da empresa no passado, está de volta. Porém, com algumas mudanças.

O Tazo, sem dúvida, foi uma aposta certeira da Elma Chips no país. Durante muito tempo, os salgadinhos da marca eram cobiçados por crianças pelo disco que vinha no conteúdo da embalagem. E agora, depois de muito tempo, Lay’s traz de volta ao Brasil os Tazos em suas embalagens.

Inicialmente, os Tazos possuíam temáticas infantojuvenis com desenhos de “Animaniacs”, “Tiny Toons”, “O Máskara”, “Pokémon”, Cartoon Network, “Yu-Gi-Oh!” e “Dragon Ball Z”, por exemplo. Além disso, o brinde foi responsável pelo surgimento de diversos acessórios que complementavam a experiência (como porta-tazos, Tapetazo, livros ilutrados e outros).

Em publicação nas suas redes sociais, a marca de salgadinho Lay’s, distribuído pela Elma Chips, anunciou que o icônico Tazo está de volta. Porém, diferente da ideia original (animações), a novidade volta com variações de bolas de futebol.

Ainda não há informações sobre a disponibilidade das novas embalagens com os Tazos e sobre a previsão de lançamento com outras temáticas, mais especificamente de animações, como antigamente.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Geek Publicitário 27.03.2020

Comments are closed.

Rodapé 2