Leite Moça apresenta uma nova edição de latas litografadas colecionáveis em parceria com Marcella Tranchesi, criadora da Doce Aquarella e rosto da campanha “Moça.
Só tem uma”. Inspirada na confeitaria da influenciadora, a coleção traduz delicadeza, afeto e criatividade em três versões ilustradas pela artista Carolina Machado.
As latas experimentação, Inspiração e Realização simbolizam diferentes momentos da trajetória de Marcella. Os desenhos unem cores suaves e vibrantes para retratar desde a liberdade de criar até a alegria de compartilhar receitas. Cada estampa conecta a tradição de Leite Moça com o olhar contemporâneo da Doce Aquarella, transformando as embalagens em objetos de desejo que carregam memória e afeto.
Nos últimos anos, Leite Moça vem ressignificando suas embalagens especiais. Em 2021, substituiu a tradicional camponesa por mulheres brasileiras reais, em homenagem ao centenário da marca no Brasil. Já em 2023, trouxe a coleção Clássicos do Brasil, com sobremesas icônicas. Agora, reforça sua identidade ao mostrar que tradição e inovação podem andar juntas, sem perder a essência.
“As latas litografadas fazem parte da história de Leite Moça. Esta nova edição celebra a conexão emocional da marca com os consumidores, transformando uma simples lata em peça de coleção que desperta lembranças e cria novas histórias”, afirma Emily Castelhano, Gerente de Marketing da marca.
As novas latas colecionáveis chegam em edição limitada às prateleiras de São Paulo e Rio de Janeiro, convidando o público a colecionar e celebrar os momentos doces que atravessam gerações.
Comments are closed.