Marca lança embalagens branco leitoso com imagem da Serra da Mantiqueira para reforçar origem e se destacar no varejo com comunicação 360 graus.
A Lindoya Verão anunciou o lançamento de duas novas embalagens termoencolhíveis (shrinks) desenvolvidas para otimizar a visibilidade da marca no ponto de venda e reforçar sua identidade de origem. O diferencial está no uso da cor branco leitoso e na impressão da paisagem da Serra da Mantiqueira, local de origem da água mineral da marca.
Produzidos com filmes plásticos especiais 100% recicláveis — como PVC, PET ou PE , os shrinks envolvem completamente a embalagem e, após o processo térmico de encolhimento, proporcionam acabamento uniforme, proteção ao rótulo e impressão em 360 graus. Essa tecnologia permite uma comunicação mais rica e visualmente impactante nas gôndolas, ilhas promocionais e demais áreas de exposição no varejo.
Segundo Marcos Angeli, diretor geral da Lindoya Verão, a escolha pelo branco leitoso e o novo design não é apenas estética, mas estratégica:“Esse tipo de acabamento transmite sofisticação e diferencia o produto das embalagens convencionais. A nova identidade visual é mais leve, refinada e comunica com clareza a origem da nossa água, reforçando a conexão com a Serra da Mantiqueira.”
A inovação integra uma estratégia de visibilidade no PDV que busca atrair o olhar do consumidor e destacar a marca em um mercado competitivo, onde atributos como procedência, pureza e valor agregado têm influência direta nas decisões de compra.
Com os novos shrinks, a Lindoya Verão se alinha às tendências de embalagem que combinam design funcional, apelo ambiental e storytelling de marca, consolidando sua presença no setor premium de águas minerais.
Comments are closed.