Nova unidade reforça a estratégia de expansão da marca e aproxima ainda mais a Lindt dos consumidores paulistanos
A Lindt, líder global na categoria de chocolates premium, acaba de inaugurar um novo quiosque no Shopping Aricanduva um dos maiores centros de compras da América Latina. A abertura faz parte do plano estratégico de expansão da marca no Brasil e fortalece sua presença na capital paulista.
Com esta nova unidade, a Lindt passa a contar com três pontos de venda na Zona Leste de São Paulo, consolidando sua atuação em uma das regiões mais populosas da cidade.
A aposta em formatos versáteis, como os quiosques, reforça o compromisso da marca em oferecer conveniência ao consumidor, mantendo o padrão de sofisticação e excelência que é marca registrada da Lindt. “Nosso objetivo é ampliar o alcance da marca e oferecer uma experiência de compra para novos clientes.
Os quiosques tornam-se destinos ideais para quem busca opções indulgentes para se presentear ou surpreender alguém especial”, afirma a Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.
O quiosque conta com o espaço Pick & Mix, permitindo que o cliente monte sua própria seleção de trufas LINDOR, escolhendo entre 20 sabores irresistíveis. As trufas podem ser adquiridas por unidade ou por peso, e colocadas em embalagens exclusivas, como uma opção deliciosa para presentear.
Comments are closed.