Produto inédito combina pistache e kadaif, reforçando a estratégia global de criar experiências premium no travel retail
A Lindt, marca suíça reconhecida mundialmente por seus chocolates premium, anuncia a chegada ao Brasil do Lindt Dubai Style Chocolate, sua mais recente inovação global. O produto, inspirado na barra viral criada em Dubai e que se tornou fenômeno nas redes sociais, integra agora o portfólio disponível nas lojas Duty Free dos aeroportos brasileiros.
Com 145g, o Lindt Dubai Style Chocolate combina o sabor sofisticado do pistache com a textura crocante do kadaif — massa de fios finos típica da confeitaria árabe — resultando em uma experiência sensorial única que une tradição e modernidade.
“Este lançamento reforça nosso compromisso em oferecer produtos exclusivos que dialogam com tendências globais e atendem consumidores exigentes em busca de novidades e indulgência premium”, afirma Peter Zehnder, Head Global Travel Retail da Lindt.
O produto chegou às lojas Duty Free dos aeroportos internacionais de Guarulhos (São Paulo) e Galeão (Rio de Janeiro) no dia 30 de junho. Os consumidores também já podem realizar a reserva antecipada pelo site oficial, ampliando a conveniência e fortalecendo a estratégia omnichannel da marca no segmento de travel retail.
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