Com drinks exclusivos que combinam chocolate premium e café, a “Viagem Irresistível” acontece em três finais de semana de julho e agosto de 2025 em lojas selecionadas da marca na capital paulista.
A Lindt, em parceria com a marca de cafés L’OR, anuncia a campanha “Viagem Irresistível”, uma ativação especial de inverno que oferece ao público uma experiência sensorial única em lojas selecionadas de São Paulo. Durante três finais de semana, os consumidores poderão desfrutar de um menu exclusivo de bebidas quentes, ideal para os dias frios da estação.
O destaque da ação é o Menu Especial Viagem Irresistível, que traz dois drinks inéditos desenvolvidos especialmente para a ocasião. As combinações exploram os sabores refinados dos cafés L’OR com o chocolate premium da Lindt:
Mocha Avelã Lindt com L’OR Ristretto 100ml : mistura equilibrada de chocolate meio amargo, café, leite e creme de avelã Lindt.
Mocha Caramelo Lindt com L’OR Ristretto 100ml : preparado com calda de caramelo, leite, chocolate meio amargo, café e finalizado com um toque de flor de sal.
• 26 e 27 de julho – Shopping Cidade São Paulo
• 02 e 03 de agosto – Mooca Plaza Shopping
• 09 e 10 de agosto – Morumbi Shopping
Além de degustar os produtos, os visitantes poderão vivenciar a ambientação das lojas com foco no aconchego, sofisticação e na harmonização entre chocolate e café — proposta que reforça o posicionamento das marcas no segmento premium. A iniciativa também visa estimular o fluxo nas unidades participantes e promover o consumo de produtos sazonais da Lindt, valorizando momentos de indulgência típicos do inverno.
A campanha une duas marcas reconhecidas pela qualidade e apelo sensorial de seus produtos, e reforça a tendência do mercado de criar experiências que conectam emocionalmente o consumidor ao ponto de venda.
Comments are closed.