Novo design já pode ser encontrado nas gôndolas do Norte e Nordeste, trazendo mais personalidade para a marca e destaque nos pontos de venda
Com mais de duas décadas de história, a linha de margarinas Puro Sabor traz nova identidade visual com renovação da logo e embalagens mais modernas. O objetivo da marca, que é voltada tanto para o consumo doméstico quanto para o uso profissional, especialmente no segmento de panificação e confeitaria, é acompanhar as mudanças de comportamento e estilo de vida da consumidora moderna. A marca busca ainda reforçar a versatilidade do produto para diferenciação e destaque nos pontos de venda.
O que muda?
O novo design já pode ser encontrado com logo que conta com fonte suavizada por meio de linhas mais finas, trazendo personalidade à identidade da marca. Além disso, nuances de vermelho, ícones simplificados para reforçar o diferencial de combinar com tudo, seja na mesa ou na cozinha, e cover seal (sistema de selagem) com mais appetite appeal, são algumas das atualizações. O cover seal acompanha ainda o conceito de versatilidade, com cinco ilustrações diferentes que ressaltam as diferentes possibilidades de uso da marca.
Rodaika Fontenelle, gerente de Marketing de Puro Sabor, comenta que a mudança tem o propósito de fortalecer a identidade da marca e a certeza de que, seja na mesa ou enquanto cozinha, encontra-se na versatilidade o espaço de diferenciação em uma categoria comoditizada.
“Queremos fortalecer a conexão com a nossa consumidora, cada vez mais moderna, mostrando que estamos acompanhando essa mudança de comportamento, seguindo com os atributos da Puro Sabor de ser a melhor para cozinhar, refogar, passar no pão, no cuscuz, na tapioca e grelhar, além de se destacar em tantos outros tipos de preparo”, acrescenta.
A executiva ainda ressalta que a marca trabalha para ser a melhor opção versátil, multifuncional, de qualidade e de custo-benefício, certificando a consumidora de que o melhor sempre está na sua mesa.
A linha de margarinas Puro Sabor conta com pesos líquidos de 250g, 500g e 1kg com 60% de gordura, voltadas para uso doméstico. Já a linha profissional oferece baldes de 3kg e 15kg, com 70% de gordura.
A marca é líder no Ceará, onde detém 39% de share* de mercado e 51,0%** no interior do estado, além de participação em todo o mercado Nordestino, sendo hoje, top 3 das marcas de margarinas na região.”
“Puro Sabor entrega confiança e segurança para o dia a dia. Tê-la como ingrediente deixa qualquer receita com mais brilho, cor e maciez. Temos certeza de que as novas embalagens trarão destaque para esses atributos”, finaliza Rodaika.
Comments are closed.