Lançamentos combinam sabores marcantes e formatos versáteis, mirando o consumo em bares, restaurantes e hamburguerias.
A McCain, referência global em batatas pré-fritas congeladas, anunciou a expansão de sua linha Pickers com o lançamento de dois novos itens desenvolvidos especialmente para o canal de food service. As novidades reforçam a estratégia da marca de atender à crescente demanda por experiências gastronômicas diferenciadas fora do lar.
O primeiro produto é o Nacho Cheese Triangles, que combina um mix de queijos com um leve toque picante, apresentado em formato de triângulo. Já os Mini Smoky Cheese Donuts trazem anéis de queijo mussarela com sabor defumado suave e empanamento crocante. Ambos foram concebidos para oferecer versatilidade na aplicação: funcionam como entradas, acompanhamentos ou petiscos, atendendo a diferentes estilos de cardápio em bares, hamburguerias e restaurantes.
Segundo a empresa, os lançamentos foram desenvolvidos com foco em praticidade operacional e apelo sensorial, aspectos valorizados por operadores do setor em busca de inovação no menu e maior valor agregado na experiência do consumidor.
Comments are closed.