Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosMcDonald’s e Coca-Cola trazem decorações natalinas para restaurantes no Brasil

McDonald’s e Coca-Cola trazem decorações natalinas para restaurantes no Brasil

  • Written by:

McDonald’s e Coca-Cola criam decorações natalinas em seis unidades pelo Brasil, com neve artificial e espaços instagramáveis, proporcionando uma experiência mágica para os clientes.

Uma parceria entre McDonald’s e Coca-Cola está transformando seis unidades da rede de fast food em cenários natalinos únicos pelo Brasil. Com espaços instagramáveis, neve artificial e decorações temáticas, a ação busca criar experiências encantadoras e fortalecer a conexão emocional com a data.

As ativações acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Gramado e Salvador, sendo o “Méqui 1000”, na Avenida Paulista, o principal destaque. A unidade terá decoração completa, incluindo fachada, drive-thru e interior, com luzes, sinos e uma máquina de neve artificial que funcionará diariamente das 16h às 22h, até 23 de dezembro de 2024.

“Queremos que cada cliente viva momentos inesquecíveis, seja tirando fotos ou sentindo a emoção de ver a neve cair”, afirmou Lariane Duarte, Head de Marketing do McDonald’s Brasil.

Outras unidades participantes incluem Ipanema (RJ), Centro Histórico (Porto Alegre), Vila Suíça (Gramado) e duas lojas em Salvador (Barra e Lauro de Freitas), cada uma com decorações exclusivas que misturam tradição e modernidade.

A campanha integra a iniciativa global da Coca-Cola “Desperte o Papai Noel que há em você”, que promove gestos de bondade e conexão. Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola, reforçou: “Queremos que os consumidores vivam a magia do Natal ao lado de quem amam, em cenários que inspirem alegria e união.”

Comments are closed.

Rodapé 2