Parceria com a Sanrio celebra os 50 anos da personagem com linha exclusiva de sobremesas e reforça campanha do McLanche Feliz
O McDonald’s amplia sua estratégia de marketing voltada ao público jovem e nostálgico ao lançar uma nova linha de sobremesas temáticas da Hello Kitty. A iniciativa integra a campanha especial do McLanche Feliz de agosto, que homenageia os 50 anos da personagem japonesa com itens colecionáveis e, agora, com sobremesas exclusivas disponíveis por tempo limitado.
A nova linha é composta por quatro produtos com identidade visual inspirada no universo da • • Hello Kitty e aposta em um sabor único de tutti-frutti. São eles:
• Sundae Hello Kitty – massa branca, calda e confeitos sabor tutti-frutti;
• Top Sundae Hello Kitty – massa branca, dupla calda de tutti-frutti, dois bijus e confeitos;
• McColosso Hello Kitty – casquinha com massa branca, calda de tutti-frutti, biju e confeitos;
• Donut Rosa Hello Kitty – acabamento decorado com cores e identidade da personagem.
A pré-venda dos produtos começa em 5 de agosto pelo app Méqui, com vendas oficiais iniciando no dia 12 nos canais físicos e digitais da rede. A ação acompanha a distribuição de dez versões colecionáveis de pelúcias no McLanche Feliz — uma campanha que une licenciamento estratégico, apelo emocional e experiências multissensoriais.
“Estamos muito felizes em juntar o gostinho único do McDonald’s com um ícone do lifestyle, da moda e da nostalgia como é a Hello Kitty, em uma campanha especial que celebra sabor, visual e a experiência divertida que só o Méqui sabe oferecer”, afirma Ilca Sierra, diretora de Marketing da marca no Brasil.
Para Caroline Manha, gerente de marketing da Sanrio, a parceria fortalece a presença das duas marcas na cultura pop: “A colaboração reforça o posicionamento das marcas como criadoras de tendência e busca proporcionar uma experiência lúdica e memorável ao consumidor.”
Comments are closed.