Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmbalagem & Design Empresas & NegóciosMiss Daisy reforça posicionamento com rebranding e novo lançamento

Miss Daisy reforça posicionamento com rebranding e novo lançamento

  • Written by:

Marca da Sadia atualiza suas embalagens e adiciona novo sabor ao portfólio, alinhando-se às tendências de indulgência e ingredientes naturais.

Miss Daisy, a submarca de sobremesas da Sadia, está lançando uma nova identidade visual e alinhando-se ao novo posicionamento de marca. A linha, que anteriormente oferecia quatro opções – Torta Holandesa, Torta Mousse de Chocolate, Torta Mousse de Limão e Torta Mousse de Chocolate com Baunilha – agora adiciona um novo sabor ao portfólio: a Torta Mousse de Maracujá, elaborada com polpa de fruta e montada de forma artesanal.

A renovação das embalagens da Miss Daisy segue a tendência das embalagens da Sadia, trazendo um visual mais moderno e eficaz, inspirado no universo das confeitarias. As novas embalagens apresentam cores vivas que se destacam nas prateleiras e informações que ressaltam os ingredientes e atributos dos produtos.

“Esta atualização faz com que a marca esteja mais conectada com a identidade da Sadia, fortalecendo nossa marca principal e complementando nosso portfólio. Ela reflete nosso compromisso com a parceria com os consumidores, oferecendo produtos e serviços adequados para diversas ocasiões. Miss Daisy adiciona um toque de indulgência que todos merecem de vez em quando,” afirma Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia e Miss Daisy.

Para o relançamento, a marca utilizou pesquisas para identificar tendências do mercado, que foram fundamentais para o desenvolvimento da nova identidade e do novo sabor. “Os estudos mostraram que ‘indulgência permissiva’ representa uma grande oportunidade. Há uma demanda crescente por sabores frutados, especialmente maracujá, e ingredientes naturais,” completa Menoti Cavalante, gerente executivo de Categorias da BRF.

Comments are closed.

Rodapé 2