A marca de chocolates M&M’s se juntou à Oxxo Unicamp, em Campinas, para oferecer uma experiência imersiva na loja física voltada para a geração Z. Com o tema “Diversão para todos”, a M&M’s também anuncia o novo sabor “pipoca”, que combina chocolate e crocância.
A partir desta quarta-feira, 2 de outubro, e ao longo de todo o mês de outubro, a loja exibe as cores e formas icônicas dos confeitos M&M’s em sua fachada, além dos personagens clássicos (Vermelho, Verde e Azul). O ambiente é totalmente adequado para fotos.
Durante o dia, a marca realizará ativações para que os clientes possam experimentar o novo sabor. Aqueles que visitarem a loja e comprarem R$ 30 em produtos M&M’s, incluindo o sabor pipoca, ganharão um balde de pipoca exclusivo. No entanto, essa promoção é válida enquanto durarem os estoques.
“O projeto de loja emblemática foi criado para oferecer algo inovador aos clientes junto à indústria. Esta parceria é especialmente relevante, pois, além da sinergia em comunicação, unimos esforços para fortalecer o lançamento do produto e aumentar sua visibilidade”, afirma Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós. “Com M&M’s, teremos uma cocriação que proporcionará ambientes únicos, promoções atraentes e experiências diferenciadas no ponto de venda”, complementa a executiva.
A ação integra a estratégia da Mars, empresa global que detém a marca M&M’s, de fomentar cada vez mais inovação e novas experiências. “M&M’s é uma marca icônica que se conecta com a geração Z, e a parceria com a Oxxo visa enriquecer nossos esforços para oferecer uma experiência única aos consumidores. O novo M&M’s sabor pipoca, desenvolvido exclusivamente para o público brasileiro, reforça nossa abordagem voltada para inovação e torna qualquer momento mais divertido”, declara Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil.
A loja emblemática da M&M’s está situada na Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1550, em Campinas, interior de São Paulo.
Comments are closed.