Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosMococa apresenta linha de condensados na maior feira de alimentos do Oriente Médio

Mococa apresenta linha de condensados na maior feira de alimentos do Oriente Médio

  • Written by:

Evento do mercado alimentício é sediado em Dubai e acontece entre os dias 19 e 23 de fevereiro

A Mococa, marca brasileira com mais de 100 anos de tradição em laticínios, irá participar da Gulfood 2024, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas do mundo, entre os dias 19 e 23 de fevereiro em Dubai. A presença da empresa paulista no evento é resultado da parceria estratégica com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que busca promover e impulsionar a operação de marcas brasileiras no cenário internacional.

Durante a Gulfood 2024, o objetivo da Mococa será apresentar a categoria de condensados, que inclui o Leite Condensado e a Mistura Láctea Condensada, versão 30% mais econômica com a qualidade tradicional da Mococa. Considerados os carros-chefe da marca, ambos produtos são elementos essenciais na culinária e têm ampla gama de aplicações em diversas receitas.

“O foco de divulgação para o evento é a categoria de condensados, que possui alta demanda neste território devido a restrições geográficas para a produção”, destaca Ramon Torriani, Gerente de Comércio Exterior da Mococa. “A participação oferece à Mococa a oportunidade de ampliar seu conhecimento sobre as tendências do mercado alimentício internacional, estabelecer contatos comerciais e fortalecer sua presença global”, explica Torriani. Atualmente, a Mococa exporta a linha de condensados para 15 países, como Chile, Venezuela, Tunísia, Bolívia, Paraguai e Estados Unidos.

A Gulfood é a maior feira B2B de alimentos e bebidas do Oriente Médio e na edição de 2024 vai receber mais de 5 mil expositores do mundo todo. O evento é uma plataforma crucial para as empresas do setor alimentício, proporcionando oportunidades de networking, negociações e exposição de produtos, não só para o comércio regional, mas também impactando outros mercados como asiáticos, europeus e africanos. Além disso, a parceria com a ApexBrasil ressalta o compromisso do governo brasileiro em apoiar e promover as exportações, incentivando a participação ativa das companhias nacionais em eventos internacionais de grande relevância.

Comments are closed.

Rodapé 2