Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosMococa marca retorno do APAS Show 2023 com sucesso

Mococa marca retorno do APAS Show 2023 com sucesso

  • Written by:

Estande da empresa foi destaque, atraindo mais de 1200 pessoas

Durante a APAS Show 2023, a Mococa apresentou o portfólio completo de produtos, fortaleceu relações comerciais e formou novas parcerias. A empresa brasileira com 104 anos de tradição em laticínios também chamou atenção com o estande, que se destacou no evento.

“Recriamos uma estrutura de casa de fazenda, seguindo o conceito vintage implementado no rebranding da marca, realizado no início de 2022”, afirma a Gerente de Marketing da Mococa, Michelle Oliveira. O objetivo do estande era resgatar memórias que conectam a companhia com as pessoas, como as receitas da casa de vó e o carinho e cuidado de mãe.

O ambiente aconchegante e acolhedor proporcionou a visita de mais de 1200 pessoas, entre parceiros comerciais, clientes em prospecção, influenciadores e visitantes. “Após 13 anos, consideramos o retorno da Mococa à APAS Show um sucesso, pois recebemos diversos elogios do estande e conseguimos estreitar as relações com os nossos parceiros”, ressalta Michelle.

Na terça-feira (16), o estande recebeu a visita de 46 produtores de conteúdo, para quem foi apresentada a história da Mococa e entregue um kit com brindes e produtos da marca. Durante o evento, a empresa serviu comidinhas com produtos Mococa, como pudim, brigadeiro, torrada com manteiga e Mocoquinha.

A edição deste ano do maior evento de alimentos e bebidas das Américas e maior feira supermercadista do mundo ocorreu na Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 15 e 18 de maio e contou com cerca de 137 mil pessoas, entre visitantes, expositores e staff.

Comments are closed.

Rodapé 2