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Food InnovationEmpresas & NegóciosMontebelo Brasil estreia no mercado português com 120 ativações

Montebelo Brasil estreia no mercado português com 120 ativações

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Marca brasileira de sucos frescos aposta em experiência de marca para se conectar ao estilo de vida do verão europeu, com campanha multicanal em praias, eventos, varejo e iniciativas esportivas

A Montebelo Brasil, marca de sucos frescos e bebidas naturais, dá um passo estratégico em sua internacionalização ao estrear no mercado português com uma campanha robusta de verão. A ativação, que contempla mais de 120 ações em diferentes pontos de contato com o consumidor, é liderada pela agência brasileira wee!, responsável pelo plano de mídia, execução criativa e ativações em campo.

Com o posicionamento “Tudo Bem!”, que reforça o estilo de vida leve e saudável associado aos seus produtos, a Montebelo Brasil está presente em praias, grandes eventos nacionais, ações de degustação, além de ativações nos principais pontos de varejo físico, como Pingo Doce e El Corte Inglés. O projeto é coordenado por João Jesus, com foco em experiências sensoriais e interativas para destacar a proposta da marca no segmento de bebidas naturais.

Após uma fase de soft launch entre junho e julho, a atuação da marca se intensifica ao longo de agosto, aproveitando o pico da temporada turística. A campanha também se conecta ao universo esportivo por meio de uma parceria com a Academia Kolmachine, aproximando o consumo do suco a uma rotina de bem-estar e movimento.

A entrada da Montebelo Brasil em Portugal é resultado de um consórcio de agências com diferentes expertises. A agência portuguesa TORKE CC, liderada por André Rabanea, assina o conceito criativo da campanha, enquanto a Buzzness, de Carlota Burnay, cuida da estratégia institucional e do posicionamento da marca no novo mercado.

Ao unir ingredientes naturais, propósito saudável e ativação multicanal, a Montebelo Brasil busca consolidar sua presença no competitivo setor europeu de bebidas, destacando o potencial de marcas brasileiras em conquistar mercados globais com narrativas autênticas e estratégias colaborativas.

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