Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosMood Group e Perdigão lançam bowl colecionável para a NFL na América do Sul

Mood Group e Perdigão lançam bowl colecionável para a NFL na América do Sul

  • Written by:

Parceria celebra o primeiro jogo da NFL na região com um item exclusivo que une esporte e sabor, destacando logos da Perdigão e da NFL

A Mood Group é renomada por desenvolver presentes exclusivos e criativos. A empresa já colaborou com marcas renomadas como Chilli Beans, Hering, Melissa e Kopenhagen para impulsionar suas vendas. Agora, a companhia está de volta com uma nova parceria de peso: a Mood Group se uniu à BRF para criar um bowl colecionável em comemoração ao primeiro jogo da NFL na América do Sul.

O bowl possui o formato de uma meia bola de futebol americano, com textura que remete à bola real e costura em alto-relevo. O produto exibe os logos da Perdigão e da NFL, além da frase “O Churrasco Oficial da NFL no Brasil”. O conceito foi criado pelo Grupo MM e desenvolvido pela Mood.

O item foi apresentado nas redes sociais da Mood Group com grande entusiasmo. “Quando o sabor se une ao esporte! A Mood orgulhosamente desenvolveu este item exclusivo para a @brf_global, patrocinadora oficial do @nflbrasil São Paulo Game. Um item colecionável que une fãs de futebol americano ao sabor inconfundível da linha Na Brasa, aprimorando a experiência dos consumidores e reforçando a presença da marca em grandes eventos”, declarou a marca em uma postagem no Instagram.

Comments are closed.

Rodapé 2