Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosMr. Cheney apresenta produtos de Páscoa com campanha inspiradora

Mr. Cheney apresenta produtos de Páscoa com campanha inspiradora

  • Written by:

Com uma campanha afetiva e interativa para seus consumidores, a Mr. Cheney lança seus produtos especiais de Páscoa

Para anunciar os produtos de Páscoa, a Mr. Cheney lança uma campanha que inspira momentos especiais com uma comunicação descontraída com o público. Além das peças, a rede ainda anuncia a volta dos cookies de Páscoa, e um novo ovo especial para o feriado.

Desenvolvida pelo Grupo MD, a campanha “Páscoa com Cookie – Pedacinhos de carinho para você dividir” chega com o conceito de uma Páscoa mais humana e acolhedora.

Para este ano, a marca volta com o cookies de cenoura e pão de mel, e em parceria com a marca belga Barry Callebaut, lança um ovo de chocolate belga ao leite, recheado com cookie tradicional e ganache de chocolate belga. Além disso, os produtos de Páscoa da Mr. Cheney ainda terão embalagens divertidas para presentear.

A campanha reforça o posicionamento da marca, de eternizar a conexão entre pessoas com produtos gostosos, de receita artesanal, feitos para surpreender os sentidos de quem quer algo irresistível.

E não para por aí, nas rede sociais a Mr. Cheney também terá uma linguagem acolhedora com mensagens carregadas de elogios e declarações de amor personalizadas para familiares. Além de divertidos “emoticookies” de Páscoa para serem compartilhados por WhatsApp e outros apps de mensagens.

Páscoa Mr. Cheney

Os dois cookies, sendo: um de cenoura com pedaços de chocolate meio amargo e cobertura crocante de Ovomaltine, e o outro de massa de chocolate com mel, cobertura de doce de leite e farofa de cookie duplo.

 

 

 

 

 

Fonte: Geek Publicitário 15.03.2021

Comments are closed.

Rodapé 2