Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosNatural One e Justo impulsionam vendas em 80% com nova parceria

Natural One e Justo impulsionam vendas em 80% com nova parceria

  • Written by:

E-commerce oficial em São Paulo promete experiência de compra mais acessível e saudável, com entrega rápida de produtos naturais

A plataforma de supermercado online Justo estabeleceu uma parceria com a Natural One, empresa de sucos e bebidas 100% naturais, tornando-se o e-commerce oficial da marca em São Paulo e na região metropolitana. Em menos de um mês de colaboração, as vendas da Natural One na plataforma cresceram 80%, com expectativa de alcançar um aumento de 180% nos primeiros seis meses.

Agora, os consumidores podem acessar toda a linha de sucos e bebidas vegetais da Natural One pelo aplicativo ou site do Justo. O serviço de entrega abrange São Paulo, Santo André, São Caetano, São Bernardo, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Cotia e Diadema, com opções de agendamento ou entrega no mesmo dia, em até três horas.

“Escolher o Justo como nosso e-commerce oficial é um passo crucial para expandirmos nossa presença digital e atendermos à crescente demanda por produtos naturais e saudáveis. Acreditamos que essa parceria será essencial para oferecer uma experiência de compra ainda mais conveniente e acessível aos nossos clientes”, declarou Gustavo Siemsen, CMO da Natural One.

A Natural One tem investido na digitalização e ampliado sua rede de distribuição, focando em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina, além de parcerias com distribuidores regionais, atacarejos, lojas de conveniência e outros pontos de venda. “O crescente interesse dos consumidores por um estilo de vida mais saudável e uma alimentação equilibrada tem sido um fator fundamental para nós. Para isso, mantemos a qualidade, sabor e frescor dos produtos, graças a processos inovadores, como o envase a frio e o uso de nitrogênio para preservar os sucos sem conservantes, açúcar ou corantes”, acrescentou Siemsen.

O Justo, que atua no Brasil desde 2019 e também está presente no México e no Peru, oferece mais de 7.000 itens em sua plataforma, incluindo frutas, verduras, carnes e peixes, com opções orgânicas. A empresa utiliza inteligência artificial para otimizar a gestão de estoque e logística, garantindo a entrega de alimentos frescos em condições ideais de consumo.

Comments are closed.

Rodapé 2