Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationFood Service Novos ProdutosNescafé Dolce Gusto e Kopenhagen expandem collab com novos cafés inspirados no portfólio da marca

Nescafé Dolce Gusto e Kopenhagen expandem collab com novos cafés inspirados no portfólio da marca

  • Written by:

Parceria entre marcas icônicas avança com o lançamento de Espresso e Cappuccino que unem tradição em chocolate e tecnologia em bebidas em cápsula

Após o sucesso dos primeiros sabores lançados em parceria Mochaccino Lajotinha e Chococino Língua de Gato, NESCAFÉ® Dolce Gusto e Kopenhagen anunciam a expansão da collab com dois novos produtos: Espresso Kopenhagen e Cappuccino Kopenhagen. A novidade amplia o portfólio da colaboração entre as marcas, que alia a tradição da confeitaria premium à conveniência e tecnologia das bebidas em cápsula.

Os lançamentos têm como objetivo fortalecer o posicionamento da collab como uma experiência de café diferenciada e sofisticada, acessível no ambiente doméstico. Para as marcas, a evolução natural da linha reflete a escuta ativa do consumidor e a capacidade de responder com inovações alinhadas às novas demandas de consumo.

“O sucesso da collab com a NESCAFÉ® Dolce Gusto mostra que, quando escutamos ativamente o consumidor e traduzimos esses insights em inovação, a evolução da linha acontece de forma rápida e consistente. Nosso compromisso com essa parceria vai além de unir duas marcas fortes: queremos criar momentos únicos, em que o consumidor possa vivenciar o melhor dos dois mundos  a tradição da Kopenhagen com a inovação da Dolce Gusto”, afirma Pedro Velardo, CMO da Kopenhagen.

O novo Espresso Kopenhagen é elaborado com grãos 100% arábica brasileiros, de torra média e intensidade 5. A bebida entrega um perfil equilibrado, aromático e levemente frutado, ideal para os apreciadores de cafés mais suaves, porém complexos. Já o Cappuccino Kopenhagen aposta na cremosidade e nas notas de cacau marca registrada da Kopenhagen aliadas a grãos robusta selecionados, resultando em uma bebida intensa e envolvente, com o toque marcante do chocolate.“Essa colaboração nos permite unir o melhor da tecnologia e praticidade das cápsulas ao sabor inconfundível da Kopenhagen.

A receptividade dos primeiros sabores confirmou o potencial da parceria, e esses novos lançamentos nos ajudam a ampliar ainda mais as opções para que o consumidor desfrute de momentos únicos com qualidade e praticidade”, comenta Mariana Santos, Gerente de Marketing de NESCAFÉ® Dolce Gusto.

A linha reforça o movimento estratégico das marcas em criar experiências multisensoriais dentro de casa, atendendo ao consumidor moderno que busca mais do que funcionalidade: quer prazer, indulgência e sofisticação em cada xícara.

Comments are closed.

Rodapé 2