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NESCAFÉ Dolce Gusto e Kopenhagen transformam clássicos do chocolate em novas bebidas

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Parceria entre Nestlé e Grupo CRM inaugura linha premium de bebidas quentes com os sabores icônicos Lajotinha e Língua de Gato, reforçando a estratégia de inovação e expansão das marcas.

A Nestlé e a Kopenhagen anunciam uma colaboração inédita que une tradição e inovação em duas novas bebidas em cápsula: o Mochaccino Lajotinha e o Chococino Língua de Gato. Os lançamentos marcam a estreia da Kopenhagen no portfólio da NESCAFÉ® Dolce Gusto e representam um novo passo na estratégia de premiumização da linha de cafés e bebidas quentes da Nestlé.

As novidades resgatam o sabor marcante de dois dos chocolates mais emblemáticos do Brasil, reinterpretados em versões líquidas que prometem uma experiência sensorial única e prática — bastando um clique na máquina. A nova linha já está disponível no e-commerce da marca e deve chegar em breve ao varejo nacional.

A parceria também simboliza o avanço da aproximação entre a Nestlé e o Grupo CRM — controlador das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau — que já vêm trabalhando em conjunto desde 2023 em ações como panetones e Ovos de Páscoa em edições especiais. Segundo Valéria Pardal, diretora executiva de Cafés da Nestlé, a collab com a Kopenhagen amplia a plataforma de inovação da NESCAFÉ® Dolce Gusto e proporciona ao consumidor a chance de reviver memórias afetivas por meio de sabores familiares em um formato moderno.

Para a Kopenhagen, a aposta em colaborações e licenciamentos estratégicos tem sido uma forma de expandir seu alcance e dialogar com novos públicos. “Com 97 anos de história, buscamos constantemente formas de rejuvenescimento da marca, sem abrir mão da nossa essência. Essa iniciativa traduz bem esse movimento ao levar o sabor inconfundível de Lajotinha e Língua de Gato para novos canais e formatos”, afirma Pedro Velardo, head de Marketing e Trade da empresa.

A união entre as marcas reforça valores comuns como qualidade, tradição e inovação — elementos que sustentam uma proposta de valor sólida para um consumidor cada vez mais exigente e em busca de experiências diferenciadas. A collab não apenas fortalece o vínculo emocional com o público, como também abre novas possibilidades para futuras integrações entre os universos do café e do chocolate premium.

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