A Nescafé está de volta às mídias com o lançamento do conceito global “Make Your World”, adaptado no Brasil como “Faça Seu Mundo”
Assinada pela DPZ, a campanha tem como objetivo conectar a marca com as novas gerações e convidar o público a criar o seu próprio mundo, dentro do seu contexto, a partir de atitudes, visões de mundo ou vocações para mudar realidades.
Para o lançamento, a agência trabalhou em entender o significado do conceito para os brasileiros e, em seguida, engajar o público por meio de influenciadores relevantes para as novas gerações. A ideia é mostrar como Nescafé pode fazer parte do dia a dia agitado dessas pessoas, trazendo praticidade e versatilidade ao preparo do café solúvel.
“A conexão entre o movimento do target e a praticidade e versatilidade do solúvel é instantânea. Assim nasceu uma linguagem visual que parte do giro da colher mexendo diferentes preparos de café e o movimento na vida de diversos influenciadores, que convidam o público a mover seu mundo como eles”, explicou Ariane Dias, diretora de Criação na DPZ.
A campanha, que estreia este mês, tem como foco principal o meio digital, com estratégias voltadas para o Instagram e TikTok. Além disso, conta com mídia OOH, filmes na TV aberta e online, e eventos pelo país. As agências Publination, Pub e Thrive, juntamente com as produtoras Sentimental, Punch e Tango, também estão envolvidas na produção da peça.
“Com um olhar voltado para o futuro, a campanha ‘Faça Seu Mundo’ é muito mais do que uma simples mensagem publicitária; é um convite para que as pessoas compartilhem suas histórias e experiências com Nescafé, nos diferentes momentos do dia a dia, retomando a conexão emocional com a marca que faz parte da história de todos os brasileiros”, completou Tiago Buischi, Diretor de Marketing de Cafés Nestlé.
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