Cultivado na Colômbia por agricultores exclusivos, o café premium oferece uma experiência sensorial única com notas cítricas e flor de laranjeira, reforçando os valores de sustentabilidade e inovação da marca.
A Nespresso relançou o Café Nº20 em uma edição limitada, que agora também está disponível para o sistema Vertuo, além do Original, em todos os canais da marca. O café é resultado do cruzamento de duas variedades de Arábica e é cultivado por um grupo seleto de 59 agricultores na Colômbia.
Esses produtores fazem parte do Programa AAA de Qualidade da Nespresso, que prioriza qualidade, sustentabilidade e produtividade. O cultivo meticuloso gera um grão exclusivo e refinado, prometendo uma experiência sensorial diferenciada, com notas de flor de laranjeira e um toque cítrico.
O nome “Nº20” faz referência aos anos de pesquisa dedicados pela Nespresso para desenvolver esse grão de Arábica com características sensoriais únicas. A Colômbia foi escolhida para o cultivo devido às suas condições ideais de alta altitude.
Marina Gargiulo, Gerente de Marca, Comunicação e Sustentabilidade da Nespresso, ressalta que o Nº20 reflete os valores essenciais da marca: excelência, inovação e sustentabilidade. O relançamento, agora com a adição do sistema Vertuo, proporciona mais opções para o consumidor.
Com produção sazonal e limitada, o Café Nº20 está disponível nas lojas e no site da Nespresso.
Comments are closed.