Parceria apresenta linha ChocoBakery com embalagens licenciadas, ativações em pontos de venda e novo produto ChocoPretzel como destaque da ação.
A Nestlé, por meio de sua linha ChocoBakery, anuncia uma parceria inédita com a Netflix para celebrar a temporada final de Stranger Things, uma das séries de maior sucesso da plataforma de streaming. A campanha, intitulada “O Melhor dos Dois Mundos”, une o universo nostálgico da série à indulgência da linha de confeitaria premium da marca, em uma ação que promete engajar especialmente o público da Geração Z.
A iniciativa abrange as linhas ChocoTrio, ChocoCookie, ChocoBiscuit e apresenta como grande novidade o ChocoPretzel, produto que será o protagonista da campanha. Combinando o contraste entre o salgado do biscoito e o doce do chocolate, o lançamento aposta em uma experiência sensorial diferenciada e será comercializado em embalagens licenciadas com elementos visuais inspirados em Stranger Things.
Além das embalagens temáticas, a campanha inclui materiais exclusivos nos pontos de venda, promoções para os consumidores, conteúdos digitais, filmes publicitários e outras ativações que conectam o universo dos produtos à atmosfera icônica da série.“Sabemos que serviços de streaming estão se tornando cada vez mais presentes no cotidiano, especialmente entre a Geração Z. Com isso em mente, e alinhando-se aos objetivos da nossa linha ChocoBakery, a parceria com a Netflix, por Stranger Things, se revelou a combinação perfeita para enriquecer tanto a experiência de consumo quanto a conexão emocional com os fãs da série, por meio de produtos que eles podem desfrutar enquanto assistem à sua produção favorita”, destaca Gabriela Beligni, Head de Marketing de ChocoBakery.
A campanha já está sendo implementada em todo o território nacional, com expectativa de forte repercussão tanto no varejo quanto nas redes sociais. A estratégia reforça o posicionamento da Nestlé em dialogar com novas gerações por meio de experiências de marca que conectam entretenimento, inovação e indulgência.
Comments are closed.