Produto voltado ao público jovem adulto chega a canais de conveniência com foco em experiências indulgentes e praticidade no dia a dia.
A Nestlé Professional, divisão da Nestlé voltada ao consumo fora do lar anuncia o lançamento de uma bebida achocolatada com sabor KitKat®, desenvolvida exclusivamente para máquinas automáticas profissionais. A novidade amplia o portfólio da marca e reforça sua estratégia de oferecer soluções práticas e indulgentes para consumidores em trânsito, no trabalho ou em momentos de lazer.
Com foco no público jovem adulto, a nova bebida estará disponível em pontos de conveniência como BR Mania, Shell Select, AmPm, SIM Rede de Postos, entre outras redes de alto fluxo, a partir de julho de 2025. O lançamento visa transformar ocasiões cotidianas de consumo em experiências sensoriais diferenciadas, alavancando o apelo de uma marca icônica como KitKat®.
“Acreditamos no potencial de conectar marcas icônicas a ocasiões práticas do dia a dia. Com a nova bebida, procuramos levar o nosso tradicional break para novas situações do cotidiano”, afirma Leonardo Tauil, gerente de Nestlé Professional.
Atualmente, a Nestlé Professional opera mais de 27 mil máquinas automáticas em todo o país uma plataforma estratégica que viabiliza ativações de marca em escala e com forte apelo sensorial.
O lançamento do achocolatado KitKat® integra um movimento mais amplo de diversificação da marca no Brasil. Produtos como o KitKat® Cereal, produzido em Caçapava (SP) com grãos integrais e cacau sustentável e a cápsula Chococcino KitKat® da linha NESCAFÉ® Dolce Gusto® mostram a aposta contínua da Nestlé em formatos inovadores, que unem conveniência e indulgência.
A campanha de comunicação será intensificada a partir de outubro, com foco inicial nas regiões de São Paulo e Sul do Brasil.
Comments are closed.