A famosa linha de chocolates ganha uma versão especial para a Páscoa, com recheio de amendoim cremoso e biscoitos, seguindo o sucesso das edições anteriores.
Após o sucesso de edições especiais como Prestígio, Bono Morango e Negresco, a linha Choco Trio da Nestlé está prestes a receber uma nova versão: o Ovo de Páscoa Choco Trio. A linha, que foi recentemente lançada, já se tornou uma das principais apostas da marca, que também é patrocinadora do Big Brother Brasil 2025.
No Instagram, o perfil oficial da Chocolates Nestlé compartilhou um “spoiler” descontraído sobre o novo produto. A oportunidade surgiu depois que a modelo e influenciadora digital Gracyanne Barbosa revelou ter experimentado uma das barras da linha após 20 anos sem comer chocolate. A publicação gerou uma série de reações, com vários perfis de análises de produtos correndo atrás de informações sobre o lançamento, que acabou sendo encontrado.
O Ovo Choco Trio traz a famosa combinação de chocolate ao leite Nestlé, recheio cremoso de amendoim e pedaços de biscoito. Ainda não há confirmação sobre a possível versão ovo de páscoa para outros sabores da linha Choco Trio.
A Nestlé tem investido fortemente em novos produtos para atrair mais consumidores. Recentemente, a marca trouxe de volta o clássico ‘Chocolate Surpresa’, que fez grande sucesso nas décadas de 80 e 90, além de lançar uma nova versão do Prestígio, com recheio de coco e doce de leite, disponível em edição limitada.
Para acompanhar os lançamentos da Chocolates Nestlé, siga o perfil oficial da marca no Instagram.
Comments are closed.