Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosNeugebauer lança linha Nóig inspirada em sobremesas clássicas

Neugebauer lança linha Nóig inspirada em sobremesas clássicas

  • Written by:

Marca tradicional aposta em sofisticação sensorial com barras e bombons recheados para atrair novos consumidores e reforçar presença nacional

A Neugebauer, reconhecida como a quarta marca de chocolates mais consumida no Brasil e referência no Rio Grande do Sul, apresenta ao mercado a linha Nóig, composta por barras recheadas de 70g e caixa de bombons sortidos. A novidade reforça o posicionamento da empresa no segmento premium e integra sua estratégia de expansão nacional, com foco em diferenciação de sabor, apresentação e experiência.

Desenvolvida com inspiração em sobremesas clássicas da confeitaria mundial, a linha Nóig traz combinações sofisticadas que unem o chocolate tradicional da marca a recheios indulgentes. As barras individuais estão disponíveis nos sabores Banoffee, Crème Brûlée, Mousse de Manga, Tarte au Citron, Pavlova e Tiramisù. Já a caixa de bombons recheados, voltada para momentos de consumo compartilhado, traz cinco dessas opções — com exceção da Mousse de Manga.

As embalagens da nova linha destacam-se pelo acabamento dourado e design elegante, que reforçam o posicionamento premium da marca. A proposta visual também contribui para a atratividade nos pontos de venda, um diferencial importante em categorias de impulso.

Segundo Ricardo Vontobel, presidente da Neugebauer, o lançamento está alinhado às tendências de consumo por produtos indulgentes e inovadores. “A linha Nóig é extremamente diferenciada e vem atraindo em todo o Brasil um público amante das tendências do segmento de chocolates e sobremesas. Trazemos também o formato de caixa de bombons, oferecendo uma alternativa de menor gramatura sem perder a qualidade já reconhecida das perfeitas combinações que apresentamos aos consumidores”, afirma.

Com distribuição nacional já em andamento, a linha Nóig consolida a aposta da Neugebauer em portfólio diversificado e com maior valor agregado, mirando novos perfis de consumidores e fortalecendo sua competitividade no varejo moderno e tradicional.

Comments are closed.

Rodapé 2