Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationInternacionalNeutrogena lançará suplementos de saúde da pele impressos em 3D

Neutrogena lançará suplementos de saúde da pele impressos em 3D

  • Written by:

A Nourished x Neutrogena Skin360 SkinStacks aproveitam a tecnologia de IA para fornecer gomas personalizadas para cuidados com a pele.

A Neutrogena anunciou uma nova colaboração com a Nourished, desenvolvedora de suplementos impressos em 3D, que expande o alcance da marca de cuidados com a pele para a saúde da pele ingerível.

A Nourished x Neutrogena Skin360 SkinStacks utiliza inteligência artificial (IA) e tecnologia de impressão 3D para criar suplementos dietéticos sob demanda. A gigante de cuidados com a pele do mercado de massa, parte da Johnson & Johnson, está apresentou o conceito na primeira semana de janeiro na CES em Las Vegas.

“Na Neutrogena, estamos fundamentados na crença de que a beleza começa com uma pele saudável e temos orgulho de uma herança que oferece consistentemente soluções para cuidados com a pele construídas na interseção da ciência e da tecnologia, de uma forma que torna a ciência sofisticada simples e inclusiva para nossos consumidores”, disse Roberto Khoury, vice-presidente sênior da Neutrogena. “Trabalhar com a Nourished nos permite aumentar esse compromisso ao combinar nossa premiada avaliação digital da pele com a elegante tecnologia de impressão 3D da Nourished para criar suplementos dietéticos sob demanda para ajudar os consumidores a atingir suas metas pessoais de cuidados com a pele”.

Nourished x Neutrogena Skin360 SkinStacks criados por meio da avaliação de pele digital Skin360 da Neutrogena, que usa mais de 100.000 pixels de pele para analisar mais de 2.000 atributos faciais e necessidades e objetivos de pele dos consumidores. Os dados são então usados para identificar e recomendar uma pilha de nutrientes e uma rotina tópica para o usuário individual para ajudar a atingir seu objetivo específico de saúde da pele. Depois que o pedido é feito, os suplementos são desenvolvidos usando tecnologia proprietária de impressão 3D, combinando sete camadas de ingredientes em uma pilha de goma vegana e sem açúcar.

No site Nourished x Neutrogena Skin360 SkinStacks, os consumidores usam a avaliação digital da pele Neutrogena Skin360 para digitalizar e tirar uma foto de seu rosto. Skin360 então recomenda um Skinstacks personalizado com base na meta individual de saúde da pele dos consumidores – Ageless, Clear, Hydrate, Glow ou Resilient – com sete camadas de vitaminas e nutrientes. O consumidor é então redirecionado para a compra através do site Nutrido, onde pode customizar seu sabor e finalizar a compra. Cada pedido é impresso pela Nourished sob demanda para garantir o frescor e entregue em embalagens 100% sem plástico e compostáveis em casa. Um suprimento personalizado de 28 dias custa US $ 49,99 e chega 14 dias após o pedido, de acordo com a Neutrogena.

A Neutrogena revelou a tecnologia Skin360 na CES em 2018. A marca de cuidados com a pele faz parte da Johnson & Johnson Consumer Health, que em breve operará como Kenvue, como parte da decisão da J&J de criar uma nova empresa independente de saúde do consumidor.

 

Fonte: happi.com 03.01.2023

Comments are closed.

Rodapé 2