Em resposta ao crescimento da demanda por produtos picantes, marca amplia portfólio com sabores carne picante e calabresa picante, reforçando presença no segmento.
Atenta à crescente preferência dos consumidores brasileiros por sabores mais intensos, a Nissin Foods do Brasil anuncia o lançamento de dois novos sabores para sua linha Nissin Lámen: carne picante e calabresa picante. A novidade chega ao mercado impulsionada por um aumento de 10% no consumo de alimentos apimentados, segundo dados da Kantar, e já está disponível nos pontos de venda de todo o país.
Com esse movimento, a marca amplia sua atuação no segmento de produtos picantes, no qual já conta com o sabor galinha caipira picante — lançado em junho de 2024 e atualmente posicionado como o quarto mais vendido da empresa no Brasil. A nova aposta busca atender à demanda do público jovem e urbano, cada vez mais engajado com experiências de sabor marcantes.
O lançamento será promovido por meio de uma campanha digital com foco nas redes sociais, incluindo Instagram, Facebook, TikTok e YouTube, canais estratégicos para dialogar com o público-alvo da categoria.
A ampliação do portfólio reforça a estratégia da Nissin de acompanhar tendências de consumo e consolidar-se como referência também no universo dos sabores apimentados, segmento em franca expansão no país.
Comments are closed.