Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosNissin lança campanha do Croc Choco e apresenta Crocantão

Nissin lança campanha do Croc Choco e apresenta Crocantão

  • Written by:

Marca aposta na criatividade para marcar entrada no mercado de chocolates, com filme assinado pela Dentsu Creative e estratégia focada no digital

A Nissin Foods Brasil, amplamente reconhecida por seu domínio no segmento de macarrão instantâneo, dá mais um passo ousado em sua estratégia de diversificação de portfólio. Após anunciar em abril sua principal novidade do ano o Croc Choco, um chocolate com flocos de milho disponível nas versões ao leite e branco a marca agora lança sua primeira campanha oficial para o novo produto.

Criada pela Dentsu Creative, a campanha apresenta ao público o personagem Crocantão, um herói inusitado que personifica a entrada da NISSIN em uma categoria até então inesperada para a marca: a de chocolates. O filme publicitário explora com bom humor o choque de seus tradicionais personagens Cupman, Lamenzão e Ufão  ao se depararem com a novidade. A dúvida surge naturalmente: “Que tipo de macarrão?”, questiona Cupman diante da embalagem do produto.

A resposta vem com teatralidade: Crocantão surge rompendo o cenário e anuncia com firmeza que “não é macarrão, é Croc Choco, é um chocolate”. A construção do personagem simboliza a crocância do produto e reforça o manifesto da NISSIN em ir além do que o consumidor tradicionalmente espera.“Como líderes de mercado, essa novidade é uma declaração de que a NISSIN ousa inovar onde ninguém esperava. O Crocantão representa a crocância do Croc Choco e chega para mostrar que nosso DNA de praticidade e sabor pode se transformar em um chocolate delicioso”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods Brasil.

Segundo Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative, a marca ganha fôlego criativo com a chegada do novo produto. “O universo da NISSIN ganha mais um personagem, o Crocantão. Trabalhar com uma marca que tem uma linguagem tão proprietária permite que a inovação vá além do produto, criando novos pontos de contato e narrativas com o público.”

A campanha será veiculada ao longo do mês de agosto, com foco em plataformas digitais como TikTok, Instagram, Facebook e YouTube. A estratégia visa gerar engajamento imediato e consolidar o Croc Choco como uma extensão legítima e surpreendente do universo NISSIN agora, também com sabor de chocolate.

Comments are closed.

Rodapé 2