NotIceCream chega às gôndolas do Pão de Açúcar

O NotIceCream, produto plant-based da startup chilena NotCo, conhecida anteriormente pela maionese vegetal NotMayo é feito totalmente a partir de ingredientes vegetais, substituindo o leite pela proteína de ervilha.
Com isso, o sorvete não contém glúten, ingredientes transgênicos ou ovos, mas mantém o padrão de qualidade de um sorvete cremoso e delicioso.
O produto acaba de chegar às gôndolas do Pão de Açúcar, em lojas selecionadas de São Paulo, e conta com um sabor que poderá ser encontrado exclusivamente na rede: o Cookies & Cream.
Fabricado a partir de uma inteligência artificial chamada Giuseppe, o algoritmo “chefe de cozinha” criou, com base em dados nutricionais e sensoriais, três sabores que estão atualmente disponíveis Choco Chips, Baunilha e Cookies & Cream.
Fonte: Canal Executivo 17.03.2020


Comments are closed.