Nova campanha de Ninho Fases 1+ mostra os marcos do desenvolvimento das crianças

Na nova campanha de Ninho Fases 1+, a marca quis mostrar a importância da alimentação para um bom desenvolvimento da criança
Para a nova campanha de divulgação do novo Ninho Fases 1+, a marca parte do conceito “Seu pequeno explorador tem um mundo gigante pela frente”, e celebra as primeiras conquistas das crianças que estão na fase de 1 a 3 anos.
O filme criado pela Publicis Brasil e Paris com produção da Café Royal, mostra crianças se divertindo livremente, com mães que sabem que isso é essencial para o desenvolvimento de seus filhos. Além disso, também relembra que com as mães por perto, eles se sentem seguros para explorar um mundo gigante pela frente.
Nova campanha de Ninho Fases 1+.
Existem muitos fatores importantes que contribuem para um melhor desenvolvimento infantil como: a educação, o convívio social e também a alimentação. Por isso, a campanha reforça todos os nutrientes oferecidos pelo novo Ninho Fases 1+ para crianças entre 1 e 3 anos de idade.
A campanha, que estão sendo muito divulgada no meio digital, também está no ar para os principais canais de TV aberta de São Paulo e da região nordeste do Brasil.
Fonte: Geek Publicitário 15.03.2021

Comments are closed.