Nova fase de “Imagina com Maggi” explora combinações

Campanha criada pela Publicis também prevê segunda temporada de websérie e ações com canais no YouTube
A nova fase da campanha “Imagina com Maggi” explora a variedade de combinações diferentes feitas com produtos Maggi. Assinada pela Publicis, a comunicação é digital e reúne peças com apetite appeal.
A campanha também prevê a segunda temporada da websérie “Imagina com Maggi”, que trará temáticas diferentes em cada episódio, além de ações com as criadoras do YouTube, Tatá Pereira e Receitas da Cris.
Os filmes que mostram combinações de ingredientes com diferentes produtos de Maggi. Samara Ferrara, gerente de Marketing de Maggi, comenta a estratégia. “Com o isolamento social, as pessoas passaram a cozinhar muito mais em casa, tendência que deve se manter, segundo os consumidores. Porém, essa tarefa diária, exige criatividade e a falta de tempo demanda conveniência. Maggi tem um portfólio completo para ajudar os consumidores a levar mais sabor a mesa em receitas clássicas da cozinha e, muitas vezes aproveitando os ingredientes que tem em casa, é isso que queremos mostrar com essa campanha”, diz.
Fonte: Propmark 28.06.2021

Comments are closed.