Redesenho traz praticidade, menor desperdício e 25% menos plástico, alinhando-se aos compromissos de sustentabilidade da marca.
A Nutella apresenta uma nova embalagem para o seu pote de 140g. O redesign mantém a mesma quantidade de produto, mas visa proporcionar mais praticidade e um melhor aproveitamento. A mudança foi feita para atender à demanda dos consumidores por funcionalidade. O pote agora conta com bordas mais arredondadas, o que facilita o consumo, evita desperdícios e permite um uso mais completo do creme.
Com a frase “Nova embalagem, mesma quantidade” no rótulo, a versão de Nutella 140g foi criada especialmente para o mercado brasileiro, levando em consideração as necessidades e preferências dos consumidores locais. “Com o novo design, estamos atendendo aos pedidos por uma solução mais prática e funcional”, afirmou Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.
Além disso, a nova embalagem utiliza 25% menos plástico, alinhando-se aos compromissos globais de sustentabilidade da Ferrero. “Estamos muito felizes em lançar essa novidade, que torna o produto mais fácil de servir, sem alterar a quantidade de 140g, mantendo a qualidade e o sabor que nossos consumidores conhecem e adoram”, conclui Caride.
Comments are closed.