A OAKBERRY, rede global de superfood, leva seu açaí para a etapa de Miami do circuito mundial de Fórmula 1, que tem início nesta sexta (3)
Durante todo o fim de semana do evento, a marca terá operação da sua loja para o público geral, além de open açaí para o paddock e área vip do circuito. A corrida em Miami é a primeira das três etapas da categoria que serão disputadas nos EUA.
“A OAKBERRY está profundamente ligada ao mundo esportivo e expandir nossa presença para grandes eventos significa que estamos sintonizados com os interesses e paixões dos nossos clientes, principalmente os que amam velocidade, assim como nós”, afirma Bruno Cardinali, diretor de marketing (CMO) da OAKBERRY.
Desde 2022, a OAKBERRY estampa a sua marca no carro da equipe MoneyGram Haas F1, sendo a segunda temporada consecutiva com presença em todas as corridas do calendário. “É uma realização pessoal minha, pela paixão que sempre nutri pelo automobilismo, e da empresa como um todo, alinhada à estratégia de expansão internacional e o posicionamento global da marca”, afirma Georgios Frangulis, cofundador e CEO da OAKBERRY.
A temporada 2024 da Fórmula 1 será a maior da história da categoria, com 24 corridas no total. A corrida de Miami marca a quinta etapa do ano, no circuito de Miami Gardens, no estado da Flórida. Além da corrida, a OAKBERRY também esteve presente nos jogos do Aberto de Miami, um dos maiores torneios do circuito mundial de tênis, que ocorreu entre os dias 17 e 31 de março.
Ao longo de 2023, a OAKBERRY marcou presença em mais de 80 eventos por todo o Brasil, entre eles o festival MITA, o GP do Brasil de Fórmula 1, o mundial de surfe (WSL), em Saquarema (RJ), as etapas do Ironman no país, entre outros. A marca também participou de eventos internacionais como o Super Bowl (jogo final da NFL, liga de futebol americano), e os torneios de tênis US Open e Rio Open.
Comments are closed.