Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosOAKBERRY reforça marca com campanha global e nova assinatura

OAKBERRY reforça marca com campanha global e nova assinatura

  • Written by:

A OAKBERRY, rede global especializada em açaí, apresenta sua nova campanha global de branding, marcada pela assinatura “NXT LVL AÇAÍ EXP” next-level açaí experience, que expressa a evolução da marca em direção a uma experiência superior de consumo.

A ação está sendo lançada simultaneamente nos mais de 50 países em que a marca está presente, com mais de 800 unidades operando atualmente.

O novo conceito, desenvolvido pela agência alegriaR, foi criado com o objetivo de amplificar a identidade criativa da OAKBERRY, reforçando a percepção de qualidade premium e diferenciação da experiência de marca. Inspirada pela linguagem visual e sintética das redes sociais, a campanha adota um tom direto, jovem e contemporâneo, em sintonia com o público da marca e as plataformas digitais.

“A nova campanha retrata e celebra todos os parceiros atuais da OAKBERRY, que realmente são um nível acima em seus campos de atuação, e faz um paralelo com a qualidade do produto e da experiência que oferecemos, também um nível acima do mercado”, explica Bruno Cardinali, CMO global da OAKBERRY. “Não se trata de uma promessa, e sim de celebrar o que já fazemos, contado de forma criativa, simples e impactante.”

Conceito global, relevância local

Para tangibilizar esse novo momento, a visão criativa da marca se ancora em pilares como: saudável, vegano, 100% orgânico da Amazônia, deliciosamente saboroso e cheio de atitude. Esses atributos estão representados na nova linguagem visual e verbal da campanha, orientada por uma estética social-media friendly, que será aplicada em todos os canais de comunicação da marca.

“Criamos uma plataforma de marca moderna e contemporânea, alinhada ao estilo de comunicação das novas gerações, sem abrir mão da essência natural e da integridade da origem amazônica do açaí. O objetivo foi construir uma marca desejável, forte globalmente e relevante localmente”, afirma Marcelo Reis, fundador da agência alegriaR.

Com a assinatura “NXT LVL AÇAÍ EXP”, a OAKBERRY dá mais um passo em sua consolidação como marca global de lifestyle, unindo nutrição, autenticidade e propósito em uma narrativa que reforça seu diferencial competitivo no setor de alimentos saudáveis.

Comments are closed.

Rodapé 2