Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & Negócios Novos ProdutosOfner e Hello Kitty lançam linha de produtos comemorativos pelos 50 anos da personagem

Ofner e Hello Kitty lançam linha de produtos comemorativos pelos 50 anos da personagem

  • Written by:

A parceria inédita traz chocolates e geleias artesanais inspirados no universo de Hello Kitty, conectando-se com famílias e fãs de todas as idades.

Em celebração ao 50º aniversário da Hello Kitty, um dos maiores ícones da cultura pop, várias marcas estão lançando novidades em seus portfólios. A Ofner é uma delas e recentemente anunciou uma linha especial de embalagens temáticas da personagem e seus amigos.

A parceria entre Ofner e Hello Kitty inclui uma variedade de produtos, como geleias artesanais nos sabores de Pêra, Maçã, Limão e Morango; tabletes de chocolate ao leite com Macadâmia e caixas de chocolate, todos inspirados no universo encantador de Hello Kitty e seus amigos.

Fernando Costa, Diretor Executivo da Ofner, expressou grande expectativa com a colaboração, destacando que é a primeira vez que a empresa realiza uma collab voltada diretamente para o público infantil, além de adultos, conectando-se assim com as famílias que frequentam a Ofner. “Sempre admiramos a Sanrio e seus personagens encantadores. Estamos confiantes de que essa linha de produtos será um grande sucesso e, através dessa parceria, iremos explorar como a marca pode se aproximar de todas as gerações que compõem as famílias de consumidores em nossas lojas”, afirmou.

Mônica Joseph, gerente Comercial e de Marketing da Sanrio no Brasil, destacou que a colaboração com a Ofner representa uma oportunidade única de unir duas marcas renomadas em uma linha de produtos especiais. “Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Ofner, uma empresa com grande expertise na produção de chocolates de alta qualidade. Acreditamos que essa união proporcionará momentos deliciosos e inesquecíveis para os fãs da Hello Kitty e Amigos, além de fortalecer a presença das duas marcas no mercado”, ressaltou Mônica.

Comments are closed.

Rodapé 2