Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationFood ServiceOliver’s Pizza amplia operação de franchising em 2025 e anuncia internacionalização

Oliver’s Pizza amplia operação de franchising em 2025 e anuncia internacionalização

  • Written by:

A rede de pizzarias se consolida na região fluminense, mira em expansão pelo Brasil e abre primeiro endereço no exterior

O setor de Alimentação / Food Service foi o responsável por notícias animadoras no segmento este ano. Segundo o recente levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o ramo foi o segundo na lista com maior desempenho no último trimestre de 2024, com um crescimento de mais de 14%. Entre os motivos para a expansão do setor, o crescente movimento dos shoppings, manutenção do delivery e crescente abertura de lojas.

Entre as franquias do setor de alimentação que fazem jus a boa fase do mercado está a Oliver’s Pizza. A rede de franquias de pizzarias, que virou referência quando se fala em pizzas artesanais premium, nasceu na região litorânea do Rio de janeiro e fechou 2024 com o lançamento de duas novas operações – uma loja física na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do estado e outra no modelo delivery, em Copacabana, Zona Sul carioca.

Com o objetivo de marcar território em outros estados do Brasil, a rede atualmente oferece três modelos de franquias: a Øliver’s Delivery/ Take Away, o Modelo Premium, localizado em pontos nobres da cidade e a Øliver’s House, lojas amplas, criadas para atender as demandas de grandes centros demográficos.

‘’Estamos focando na consolidação no estado do Rio de Janeiro, e mirando franqueados Brasil afora, mas especificamente em Goiás e no Espírito Santo. A expectativa para 2025 é alcançar o marco de 30 unidades’’ – conta Matheus Oliveira, CEO da rede.

Internacionalização

Para 2025, a marca se prepara para a inauguração da primeira unidade em Orlando (EUA), com uma loja própria. O foco da rede é atender brasileiros que moram no local e turistas que visitam a região. A expectativa do negócio é crescer no mercado internacional em paralelo com a expansão pelo Brasil.

Comments are closed.

Rodapé 2