Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosOs 12 sabores de Cup Noodles viram tema da nova campanha de NISSIN

Os 12 sabores de Cup Noodles viram tema da nova campanha de NISSIN

  • Written by:

Com participação especial da influenciadora Jessy Robot, o filme, que tem estreia prevista para maio, segue a temática divertida e descontraída da marca

A NISSIN FOODS DO BRASIL lança mais uma campanha e, desta vez, o produto foco é um dos grandes queridinhos da marca: Cup Noodles®. Com estreia marcada para este mês, nas principais mídias sociais da marca, o filme conta com a presença da influenciadora Jéssica Marcondes, mais conhecida como Jessy Robot e traz o Food Truck da marca como plano de fundo.

O objetivo da produção é fortalecer os 12 sabores irresistíveis da marca: Feijoada, Bolonhesa, Carne defumada, Cheddar, Costela com molho de churrasco, Curry, Legumes com azeite, Frutos do mar, Teriyaki, Galinha caipira, Galinha caipira picante e Yakissoba.

No filme, Jessy Robot faz uma performance de sua dança “robótica” para seguir o ritmo da música. Mas, durante uma das cenas, uma “explosão” de Cup Noodles® surpreende a influenciadora e mostra, de forma inusitada, o quanto os sabores da linha são únicos e explosivos.

Quem também promete brilhar nessa campanha é o Food Truck da NISSIN, que roda o Brasil em diversos eventos e ações da marca para gerar experimentação e aproximar a marca Cup Noodles® dos mais diversos públicos.

“Estamos entusiasmados em lançar essa nova campanha que vem fortalecer ainda mais nossa posição no mercado, além de estreitar o relacionamento com nossos consumidores e conquistar novos paladares. A participação especial da influenciadora Jessy Robot, com certeza, promete deixar tudo mais dinâmico, surpreendente e divertido”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“Há uma variedade surpreendente de sabores para Cup Noodles. Para expressar essa versatilidade fizemos uma parceria com a popular dançarina Jessy Robot. Só que desta vez, quem se surpreende com a situação inusitada é a Jessy”, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.

Comments are closed.

Rodapé 2