Uma parceria inusitada entre a rede de mercados de proximidade OXXO e a cerveja puro malte Amstel, do Grupo HEINEKEN, promete transformar um pedaço de São Paulo em Amsterdam para celebrar o King’s Day, também conhecido como o Carnaval holandês
A partir do dia 27 de abril até 5 de maio, a loja localizada no bairro Cidade Jardim será completamente transformada, recebendo um conceito visual inspirado na capital da Holanda. Elementos como moinhos de vento, tulipas, bikes e outras referências emblemáticas de Amsterdam serão incorporados à decoração interna e externa da loja, proporcionando aos clientes uma imersão na cultura e na atmosfera festiva da cidade europeia.
Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, destaca o sucesso do projeto das lojas emblemáticas, que tem conquistado os consumidores pela experiência imersiva proporcionada. A iniciativa, que teve origem no México e foi implementada no Brasil no ano passado, tem atraído um grande fluxo de pessoas, que aproveitam para tirar fotos e desfrutar das promoções especiais vinculadas ao tema da decoração.
Por sua vez, Ricardo Sabatine, Diretor Nacional de Vendas Off Premisse do Grupo HEINEKEN, ressalta a estratégia da empresa em investir em formatos diferenciados de ativação em lojas, como forma de aproximar os clientes de experiências especiais. A parceria com a Amstel para transformar uma loja OXXO em Amsterdam durante o King’s Day reforça esse compromisso de oferecer momentos únicos aos consumidores.
Comments are closed.