Serviço visa aprimorar a experiência do consumidor, com um atendimento mais personalizado e ágil
A rede de mercados Oxxo passou a oferecer atendimento via WhatsApp, para que os consumidores consultem os serviços oferecidos pela rede, incluindo o cardápio semanal, por meio de aplicativos de mensagens.
Realizado por um assistente virtual chamado Oxxo Bot, a ideia é aprimorar a experiência do consumidor, proporcionando um atendimento mais personalizado e ágil.
“Com este serviço, proporcionamos um atendimento mais personalizado para os nossos consumidores, trazendo ainda mais agilidade, tecnologia e qualidade às operações”, afirma Roberto Barbera, diretor Comercial e Marketing do Grupo Nós.
Barbera destaca que a iniciativa faz parte da estratégia de expansão da marca e chega como mais um canal de relacionamento direto com os clientes.
Em expansão
A Oxxo faz parte do Grupo Nós, joint venture entre Raízen e Femsa, que une também a marca Shell Select.
Com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina, a marca está presente no Brasil desde 2020 e conta com unidades espalhadas pelas cidades de São Paulo, Campinas, Jundiaí, Osasco, São Bernardo do Campo, Piracicaba, Guarulhos, Santo André, São Caetano do Sul e Sorocaba.
Fonte: Mercado&Consumo 27.04.2023
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