A marca Paçoquita, da Santa Helena Alimentos, apresenta um novo design para sua linha zero, incluindo Paçoquita Zero, Paçoquita Aveia e Paçoquita Whey Protein, com embalagens coloridas que facilitam a escolha do consumidor
A Paçoquita, renomada marca da Santa Helena Alimentos, revela um novo visual para sua linha zero, composta por Paçoquita Zero, Paçoquita Aveia e Paçoquita Whey Protein. Esses produtos, todos sem adição de açúcares e gordura trans, chegam ao mercado em embalagens renovadas, cada uma com uma cor diferente para destacar os três sabores disponíveis e facilitar a escolha do consumidor.
A proposta da Santa Helena Alimentos com o novo layout é promover a diferenciação visual dos produtos, mantendo um padrão de layout consistente, mas com cores distintas: Paçoquita Zero em azul, Paçoquita Aveia em bege e Paçoquita Whey Protein em preto.
Uma das mudanças mais significativas foi feita na Paçoquita Whey Protein, anteriormente conhecida como Paçoquita Esporte, que agora enfatiza ainda mais seu aspecto proteico. Breno Carvalho, gerente de Marketing da Santa Helena, explica que a atualização das embalagens reflete a modernidade, a indulgência e o sabor característico da Paçoquita, além de reforçar a praticidade e a saudabilidade dos produtos, baseando-se em feedbacks dos consumidores obtidos através de Social Listening e eventos patrocinados.
Todas as formulações dos produtos atendem às novas regulamentações da ANVISA e são certificadas pela ANAD – Associação Nacional de Atenção ao Diabetes. As versões saudáveis da Paçoquita estão disponíveis em embalagens de 18 gramas, oferecendo uma opção deliciosa e consciente para os consumidores.
Comments are closed.