Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosPão integral Australiano chega para complementar linha do Forno Wickbold

Pão integral Australiano chega para complementar linha do Forno Wickbold

  • Written by:

Disponível nos pães de hambúrguer e pré-mix da coleção artesanal e premium da fabricante, agora a versão também está disponível em fatiados. Vegano, o lançamento inovador proporciona uma experiência única de consumo

Há três anos, a Wickbold apresentou ao mercado brasileiro a linha Do Forno, composta por pães de forma premium do tipo artesanais. A novidade tinha um marco especial: celebrar os 80 anos da empresa, que é líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis. Desde então, a linha mantém um sucesso permanente entre os consumidores, sobretudo pelas inovações constantes trazidas ao mercado, incluindo, opções com grãos, 100% integral, em formato de hambúrguer e até mesmo um pré-mix para preparo de pão caseiro. Para comemorar essa trajetória, a fabricante acaba de anunciar a ampliação desse portfólio com o novo sabor Do Forno Australiano, inovador na categoria de fatiados.

Vegano, integral e fonte de fibras, o pão chega com uma combinação exclusiva de blends feita de cacau e massa madre, fermento natural que atua como agente de crescimento e textura. Além disso, ela foi selecionada para trazer sabor, maciez e saudabilidade, além de aromas especiais.

“O objetivo dessa linha é reunir a qualidade, o carinho e a expertise que a Wickbold conquistou ao longo da sua história, mostrando que tiramos do forno todos os dias o que há de melhor para os brasileiros”, conta Denise Pacheco, gerente de marketing e sustentabilidade da companhia.

A novidade, que já era um sucesso nas linhas de hambúrguer Do Forno e pré-mix Do Seu Forno, chega com fatias mais grossas e cascas fininhas para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada. O produto também se destaca pela praticidade e versatilidade, já que combina com diversos acompanhamentos e pode ser consumido a qualquer hora do dia.

Embalagem:

Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11, a identidade visual ressalta o nome da linha (Do Forno), do produto (Australiano) e do principal atributo (Integral) para facilitar a busca dos consumidores nos pontos de vendas. Além disso, a embalagem vem com imagens de forno artesanal e a fumaça saindo do mesmo, para reforçar a característica caseira do produto. Já a transparência facilita a visualização do formato do pão e a cor diferenciada ajuda na identificação das gôndolas.

Comments are closed.

Rodapé 2