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Food InnovationEmpresas & NegóciosPepsiCo recebe prêmio POPAI em três categorias na APAS Show 2024

PepsiCo recebe prêmio POPAI em três categorias na APAS Show 2024

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A inovação centrada no consumidor conduziu a participação da companhia e apoiou a conquistar o pódio em “Melhor Conceito de Stand” e “Melhor comunicação visual”

A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com marcas como LAY’S®, CHEETOS®, RUFFLES® e DORITOS®, recebeu o Prêmio POPAI Brasil em duas categorias com os stands montados na Apas Show 2024, maior feira de negócios alimentícios do Brasil, que aconteceu de 13 a 16 de maio, em São Paulo. São eles o “Melhor Conceito de Stand” e o “Melhor Comunicação Visual”. A companhia ainda alcançou o segundo lugar em “Stand Mais Sustentável”. Este prêmio tem a missão de reconhecer os melhores materiais, ações e projetos de merchandising no país.

“Nossa estratégia foi totalmente focada em inovação para mostrar algumas das novidades que estão a caminho das gôndolas e do dia a dia do consumidor. O stand foi todo construído pensando nessa história que queríamos contar, sobre nosso investimento na ampliação do portfólio com foco na experiência do consumidor e em um espaço sustentável, com mais de 70% de material renovável”, explica Juliana Aguiar, Diretora de Trade Marketing da PepsiCo no Brasil.

Dentre as inovações, a companhia apresentou soluções de exposição para seus lançamentos; como o “Arroz” de aveia QUAKER®, DORITOS Dinamita®, TOSTITOS®, RUFFLES® Outback, além de LAY’S® Rústicas, RUFFLES® Tubo, POPCORNERS® e CHEETOS® Crunchy.

A Netza&CO, por meio de suas unidades de negócios Netza Martech Agency, Let’z Content e Big Day, foi a parceira responsável pelo espaço da PepsiCo na Apas Show 2024. Com o conceito “PepsiCo Go! Seus negócios vão além”, o espaço ofereceu ativações, de olho na sustentabilidade e tecnologia, convidando os visitantes a explorar tendências de consumo e lançamentos da marca. O estande promoveu 10 marcas da PepsiCo, cada uma com sua ativação exclusiva, além de uma solução com técnica de anamorfismo, experiências em realidade virtual, entre outras atrações. A ideia foi mostrar que existe um produto PepsiCo perfeito para cada ocasião de consumo, integrando tecnologia e cuidado com a sustentabilidade, em linha com a estratégia ESG da companhia, o PepsiCo Positive (pep+).

O projeto trouxe uma arquitetura e materiais feitos com tampinhas de plástico e madeira reutilizável. Além disso, a tecnologia utilizada coloca o consumidor no mercado do futuro, em uma experiência em que todos os materiais usados serão reaproveitados pelo Circulando – outra unidade de negócio do ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – que transformará os materiais usados no espaço em material escolar para crianças carentes.

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