Edição especial reforça a conexão da marca com os consumidores e acompanha tendência de preparo na Airfryer
Dando sequência às comemorações de seus 90 anos, a Perdigão lança uma edição especial do Mini Chicken em formato de coração. A novidade celebra a trajetória da marca e reforça o vínculo com os consumidores, tornando o produto ainda mais presente na rotina dos brasileiros.
Os empanados de frango são preferência nacional, com 18.765 menções nas redes sociais, segundo uma análise do time de CRM e Insights da BRF. O estudo, realizado entre janeiro de 2023 e maio de 2024, também revelou um aumento no interesse por preparos na Airfryer, o que impulsiona a aposta da marca nesse segmento.
A edição comemorativa do Mini Chicken chega ao mercado na versão de 275g, com preparo rápido e fácil, alinhando-se ao portfólio de empanados da Perdigão, que inclui Big Chicken Tradicional, Big Chicken com Queijo, Mini Chicken Tradicional, Mini Chicken com Queijo e Tirinhas de Frango.
“Essa edição especial é uma forma de celebrar nossa história ao lado dos consumidores, trazendo o principal símbolo da Perdigão, que também está no coração dos brasileiros”, destaca Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão.
Comments are closed.