Chemyunion
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosPerdigão tem novos produtos para churrasco

Perdigão tem novos produtos para churrasco

  • Written by:
A Perdigão, marca da BRF, expande a linha de produtos para churrasco da submarca NaBrasa com oito novos itens – sendo quatro opções de linguiças: alho e ervas, pimenta biquinho, frango com bacon, e a exclusiva recheada com queijo coalho; e três cortes de frango marinados: coxinha da asa com molho de mostarda e sobrecoxa com molho chimichurri.

Completa o portfólio o coração de galinha marinado em uma versão especial ao molho shoyu. Além das novidades, NaBrasa Perdigão conta com a  linguiça toscana e a costela suína. “Os novos produtos aliam praticidade e sabor. São opções que eliminam etapas de preparo, pois já vêm temperados e marinados”, afirma Cecilia Alexandre, gerente de marketing Perdigão. Os novos itens Na Brasa Perdigão para churrasco já estão sendo comercializados em pontos de venda de todo Brasil.

Nova Identidade Visual
Os produtos serão comercializados com a nova identidade visual da marca e submarca, que traz embalagens ilustradas com utensílios do cotidiano do público e que são ícones do churrasco brasileiro, tais como, facas e tábua de madeira. As novas embalagens contam ainda com elementos que remetem ao processo de preparação dos alimentos e dicas e sugestões de como dar um toque especial nas receitas.

Comments are closed.

Rodapé 2