Rede atrai atenção de investidores qualificados e consolida expansão nacional com abordagem focada em relacionamento e inteligência de mercado
Em vez de priorizar apenas o volume de visitantes, a Loucos por Coxinha se destacou na ABF Franchising Expo 2025 pelo alto nível de engajamento com um público alinhado estrategicamente ao seu modelo de negócio.
Durante os quatro dias de feira, mais de 51% dos visitantes do stand se converteram em leads efetivamente cadastrados, um índice expressivo no setor. Entre esses, cerca de 10% avançaram diretamente para a etapa de reuniões com o time de expansão, sinalizando não apenas interesse, mas intenção concreta de investimento.
A alta procura se concentrou principalmente entre visitantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, evidenciando a força da marca em regiões além de sua origem no Nordeste. O desempenho reflete o novo perfil do investidor brasileiro mais criterioso, orientado por dados e em busca de modelos enxutos, com bom potencial de retorno.
Com presença sólida no circuito de franchising e reconhecida pelos selos de Excelência da ABF, a Loucos por Coxinha consolida um posicionamento que alia capilaridade operacional e inteligência estratégica. A performance na feira garantiu, inclusive, presença já confirmada na edição de 2026, reforçando seu protagonismo no setor.
Mais do que atrair volume, a rede demonstrou capacidade de engajar um público alinhado às exigências do cenário atual. “O que vimos na feira foi um movimento de escuta ativa e conexões qualificadas. Estar na ABF é importante mas fazer valer cada conversa é o que de fato transforma oportunidades em resultados”, afirma Ayrton Carvalho, diretor de expansão da Loucos por coxinha.
Comments are closed.