Nova linha premium em cápsulas celebra as tradições cafeeiras globais e reforça o posicionamento da marca no segmento de cafés superiores.
A Pilão, marca consolidada no mercado brasileiro de cafés, anuncia o lançamento da Linha Pilão Cafeteria Origens, nova aposta da linha Pilão Cafeteria, voltada ao público que busca experiências mais sofisticadas em cafés de cápsula.
Disponível nas versões Brasil e Colômbia, a novidade tem como proposta valorizar as origens dos grãos e as culturas produtoras, por meio de cafés 100% arábica, torrados e moídos, em cápsulas de 52g (10 unidades por embalagem), compatíveis com máquinas do sistema Nespresso.
A linha foi desenvolvida para atender consumidores que apreciam cafés com perfis sensoriais distintos, alinhando-se à tendência global de valorização da rastreabilidade de origem, terro e experiências mais imersivas de consumo.“A Linha Cafeteria Origens chega para agregar valor ao portfólio da marca, conectando tradição e inovação, e ampliando o apelo premium da Pilão no segmento de cafés em cápsula”, destaca o comunicado oficial da marca.
Para apoiar o lançamento, estão previstas ações promocionais em pontos de venda físicos e ativação em canais digitais, reforçando o conhecimento de marca e incentivando a experimentação. A campanha terá foco na apresentação das histórias e características de cada origem.
A Pilão, pertencente ao grupo JDE (Jacobs Douwe Egberts), segue como uma das marcas de maior índice de lembrança e consideração de compra no segmento de café no Brasil, especialmente na categoria NCC (Non-Coffee Compatible), e aposta na inovação para manter sua relevância em um mercado cada vez mais exigente.
Comments are closed.