Durante o mês de novembro, a Pizza Hut entrou no clima da Black Friday, oferecendo promoções e descontos exclusivos para os clientes
Com o objetivo de tornar esse período ainda mais saboroso, preparou ofertas especiais em diversos canais de vendas, tanto no delivery quanto nas lojas físicas, proporcionando conveniência e opções para todos os gostos, através de promoções no iFood, no app da Pizza Hut e nos próprios restaurantes.
Os destaques para esta última semana da Black Friday (25 a 29 de novembro) incluem promoções exclusivas, como 50% de desconto em pizzas grandes da linha PAN no App da Pizza Hut; e, durante o horário de almoço, das 12h às 16h59, nos restaurantes da rede, a compra de uma pizza individual nos sabores Pepperoni e Marguerita, garante a segunda de graça.
“A Black Friday é uma oportunidade para estimular a experimentação do nosso portfólio diversificado, aumentar o volume de transações e incentivar o consumo em momentos coletivos, como reuniões familiares ou entre amigos. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa e acessível, com ofertas vantajosas que atendam a todos os gostos e necessidades, gerando experimentação e consideração de marca”, afirmou Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing e Comercial da Pizza Hut no Grupo IMC (International Meal Company).
Atualmente, a Pizza Hut conta com 269 restaurantes no país, distribuídos em 22 estados e mais de 107 cidades.
Comments are closed.