Após quase cinco anos afastado da mídia, o Polenguinho está de volta com força total, apresentando seu novo posicionamento na campanha intitulada ‘Polenguinho
Esses filmes mostram as diversas ocasiões em que as “Fominhas de Polenguinho” estão presentes no dia a dia, proporcionando momentos de diversão e sabor para todas as idades. A campanha, que teve uma fase de teste exclusiva no Rio de Janeiro no final de 2023, recebeu reconhecimento global, sendo eleita pela Savencia, empresa francesa que controla a marca Polenghi no Brasil, como uma das três melhores do grupo em todo o mundo.
Uma das características marcantes da campanha é a recuperação da tradicional tarantela que embalou os comerciais da marca nos anos 80, agora em uma nova versão original e divertida. Rodrigo Leão, Sócio e Diretor de Criação da Casa Darwin, comenta: “Juntamos a emoção do antigo jingle, evocando a tradição e a confiança da marca, com a energia e a loucura dos personagens”.
Além disso, a campanha conta com a participação de quase uma dezena dos mais importantes influenciadores infantis do país, como Gato Galáctico, Maria Clara e JP e Enaldinho, entre outros, ampliando ainda mais seu alcance e impacto.
A partir de abril, a Casa Darwin também assume a operação dos canais Always On da marca, como Instagram e TikTok, onde serão lançados até o final do ano mais 40 filmes com os adoráveis personagens, promovendo ainda mais interação e engajamento com o público. Com essa iniciativa, o Polenguinho reafirma seu compromisso em oferecer momentos deliciosos e divertidos para todos os “fominhas” de plantão.
Comments are closed.